quinta-feira, 3 de março de 2011

TRÂNSITO CAÓTICO

Turbilhões de pensamentos
Rondam minha mente
Rondam meu semblante
Rondam meu ensurdecer
Rodam o meu ser

Turbilhões de pensamentos
Me levam longe
Me levam dentro
Me levam fora
Me levam agora

Turbilhões de pensamentos
Sou eu que os invento
Sou eu que dou trela
Sou eu que os reprimo
Sou eu que os comprimo

Turbilhões de pensamentos
Fazem não chegar a lugar algum
Fazem não querer estar
Fazem nãos
Fossem sãos

Turbilhões de pensamentos
Alguns meus
Outros teus
Alguns trazem
Outros jazem

Turbilhões de pensamentos
Sem controle
Sem direção
Sem foco
Com você

Turbilhões de pensamentos
Loucos para te ter
Loucos de querer
Loucos se foram
Louco me levaram

Turbilhões de pensamentos
Que me atrapalham
Que me atormentam

Que se atropelam

E em meio ao congestionamento
Só consigo seguir para não sei onde
Para onde
Não sei



Joy Mafaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário