quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NUMA LIGAÇÃO...

Sinto que urge desejo por minha pessoa
Ou surge um desejo de ser desejável
A presença é implacável
Palavras difundidas
Quebra-cabeça que tento montar
Um milhão, duas mil e vinte e quatro peças
Ainda chego lá!
Pessoa indecifrável
Ou eu que gostaria de desvendar o invendável?


Não tape a peneira com o sol que derreterá


E tudo o que eu queria era...
Não vou dizer!
Você também não diz
Não é medo
Não é birra
Não é nada
Só não quero tudo


Ah, vá!


Tá booommm, eu queria tudo e mais um pouco com cobertura de chocolate e uma cereja no topo
Não tem nem o que fingir
O que simular
Dissimula


O que disse?Mula?


Anta!Eu dissimulei


Taí, isso eu nunca disse: Mulei.
Mas se você acha que mulou, quem sou eu para discutir?
Uma anta já antou?
Desentendo desses teus conceitos
Vamos, faça direito


Mas nem sei fazer o que
Fazer o que?


É, fazer o que, né!
Deixa pra lá essa pouca bobagem


Do que está falando
Como assim?
Eu sou o Tico, você o Teco?
Alô!
Alô-ou!
Acho que caiu a ligação.



Joy Mafaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário