sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PENALIDADE

Não sei o que está aí
Por isso tenho medo
Do que aqui está

Vejo-te sem olhos
Falo-te sem boca
Sinto-te sem tato

Só conheço tua alma
Mas a minha é tão bandida
Que não me conta nada

Sinto-me perdida
Sem saber se o passo dado
Foi o meu à frente
Ou o seu atrás

E me pergunto
Com que roupa eu vou?
Visto-me de mim
Ou me escondo de ti?

O que você quer ver?
Será que te assustaria
Ou te agradaria?

Vamos dançar então
Passo à frente
Passo atrás
Passo à frente
Passo atrás


Qual música?




"Like an ancient day and I'm on trial
Let them seize the way, this once was an island

And I could not stay for I believed them
Left for the lights always in season

Impassable night in a crowd of homesick
Fully grown children, you'll leave the lights

Your family may not wait, Sir, keep on believing
Our parents rue the day, they find us kneeling

Let them think what they may, for they've good reason
Left for the lights always in season"


(Assim dizia a música no local do crime)


Tá, confesso!


Sou réu confesso

Não sei de onde veio
Porque ocorreu
Quando vi
Já estava feito
Aconteceu

É verdade!
Eu juro!
Aconteceu
E pronto!
Não sei explicar

Foi um crime hediondo
Foi num tiro certeiro
Foi sem querer
Nem pestanejar

E agora?
Qual minha pena?
Tá, espero o julgamento.
Espero aqui
Sigo serena



Joy Mafaro (12/11/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário