domingo, 7 de novembro de 2010

AMAR O TODO

E é seu
O céu
Que lindo é
Lindo mais está

Três tons a mesclar

Tornam meu olhar
Atônito a admirar
Tal êxtase

Um tom amarelo
Clarinho
Junto ao topo das casas
Baixas

Lá em cima

Um rosa inexplicável
Em nuvens fofas
Tão fofas
Quanto à sensação que transmitem


E o azulzinho...


Chiii, surgiu o gris mais acima
Será que choverá?


Aqui dentro chove

Chove alegria
A noite recebe
O fim do dia

E eu recebo a noite
Ou ela deu as boas vindas?
Que coisa mais linda

Meu coração
Cheio de luz

Ilumina essa noite

Cheio de som

Batuca bem forte
Profundo


Danço na vida

Pelo caminho regado
Por flores caídas
Como cachoeiras
De aromas

Perfume que inalo

Se faz

Agradável noite
Sublime tua paz

E a sua brisa a me tocar

Por mais rápido que eu voe
Nesse sonho louco
Loucura boa esta

Loucura que é amar

Amar o todo
Amando-te todo
Amo-te todo
Ah, se amo!



Joy Mafaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário