terça-feira, 28 de setembro de 2010

AMOR CELESTE

Se o pensamento é grandioso
Se é grandioso o pensamento
A resposta está não só no que se pensa
Mas no intuito
No sentimento

Pensamentos positivos
São os otimistas por natureza
Saber que o que há de ruim
Tem seu valor sua grandeza

Pensamentos coloridos
Que clareiam
Dão leveza
Às vezes são contidos
Por imagens
Logo mais tranparentes
Como margens

Flora, aflora
Cheira, corre, brinca
Dança no jardim
Oh querido, que te amo
Meu amado querubim

Vem cantar para eu dormir
Vem zelar por mim
Vem me acarinhar
Me guiar por fim

Quero flutuar
Quero conhecer
Lugares novos e bonitos
Leve-me a condizer
Em outros lares e recintos

Lá fora chove
A noite está escura
Ilumina meus caminhos
Faz-me segura

Com o tempo indiferente
Vamos plantar a semente
E no fim do arco-íris
Ver brotar novamente

Os sorrisos se espalham
Há espelhos no céu
Chuva molha, deságua
Como orvalhos de mel

E num toque preciso
Tomo-me toda rendida
Aos pés do amor verdadeiro
Com tua proteção desmedida
Olhei para frente, me vi
Achada, não mais perdida

Protege e ampara
Olha por mim
E eu repito que te amo
Meu amado querubim



Joy Mafaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário