sábado, 17 de setembro de 2011

HEROÍNA DA PÁTRIA

Heroína de mim, só eu posso salvar a mim mesma.

Heroína de nada, contra seres invisíveis que moram aqui dentro.

Heroína que acabou com tantos que já se foram, que refugiou traidores e dispensou os melhores guerreiros. Porém, teve coragem de voltar atrás, reconhecer o erro e recorrer a alguns deles.

Heroína de reerguidas, de estar a postos, todavia de também chorar e pensar em desistir.

Já me dei por vencida e estou aqui. Ou seja, algo venci.

Que seja o tempo, não creio que só ele...algo venci.

Venci o que era e pretendo vencer o que sou.

Portanto, a luta nunca finda.

Portanto, os verdadeiros heróis tem de aceitar perder algo.

Perderem partes de si mesmos, perderem-se em si mesmos.

Arriscar, perder, mutilar. Para dar espaço a novas vitórias ou derrotas, a algo novo.

Sabendo que a luta nunca será a mesma.

Sabendo que a grande vitória, é cada vez, mais próxima.



Joy Mafaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário